quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Palavras

Sabe quando tudo esta certo, tudo esta bem, as pessoas ao seu redor sorriem e vc tbm sorri, as flores são lindas, e tudo é sedutor e ao mesmo tempo lindo, vc não vê motivos para aquele vazio inexplicável que assola a alma.., alguma coisa não esta la, alguma saudade do que não conheço, algo que incomoda como não conhecer os limites, como não reconhecer o verdadeiro, como se levasse uma vida pela metade ou que não fosse sua...
Sinto a liberdade, mas me tranco em um lugar onde ninguém pode me salvar, onde mil cadeados me prendem e o metal mais afiado do mundo me dilacera o coração, as vezes penso em quando "vc" vai me salvar desse monstro chamado solidão, vai surgir com seu sorriso magnífico e dizer "não mais se sentirá só, hj e sempre vou estar a seu lado", então vem a realidade, a triste constatação de que apenas magoei quem me amou com sinceridade, que minhas asas estão manchadas com o sangue de corações nobres e sinceros que mereciam mais do que EU, mais do que um pobre e insensível mortal.. Dentro de um coração sempre haverá esperança, peço perdão a todos os corações a quem magoei, aos corações que me amaram sem pretensão alguma e que acima de tudo merecem ser felizes.. E como eu disse agora pouko ainda ha esperança!!!!
Sigo meu caminho, entre rosas e espinhos, confiante de que ainda te encontro, ainda vou escutar sua voz me dizendo coisas lindas e amáveis, fazendo planos para o futuro... E então, quando estiver construído o meu maravilhoso castelo sobre a areia, estarei pronto para entender toda a dor que causei....
(CRISTOVAO MIGUEL DA SILVA, minas gerais belo horizonte, 19:08 hs)

Um comentário:

Unknown disse...

Estarei sempre ao seu lado, se nao for fisicamente, será com um pensamento, um sentimento (de proteçao, carinho, cuidado, ternura, bondade, amor...), ou até espitualmente.
Existem coisas na vida que nao se explica, e o amor é assim. Foi feito apenas para sentir.
Amar é ser sincero, desejar o bem a outra pessoa, faze-la feliz, compartilhar dessa felicidade, cuidar, proteger, ser cumplice, sonhar, construir, cultivar, somar, crescer, aprender...
Sempre, sempre poderá contar comigo para todas essas coisas acontecerem! Passe um ou 5 anos, até a eternidade, estarei com voce!
Sei que existe uma pessoa ai dentro que deseja um amor para toda a vida, um amor além dos limites do coraçao e da alma. Sei também que nesses lindos olhos, existe medo e desejo, existe como vc disse, alguem que se sente sozinho mesmo entre uma multidão. Mas esses olhos nao podem ser cegos a ponto de nao enxergarem que existem pessoas que te amam tanto quanto voce deseja e procura. A questão é: deixar quem te ama, te ajudar a perder esse medo para assim, te fazer feliz e para quem te ama também voltar a ser feliz!
Te amo! Conta comigo meu anjo! Confia em mim, sem medo. =**