domingo, 14 de agosto de 2011

Broken heart!

"Passaram-se os dias como segundos, assim como todos os dias em que passamos juntos, um misto de brincadeiras e amor, sorrisos e sinceridade, e lembranças... sim, as lembranças são o que eu levarei para sempre, aquele olhar meigo escondendo um segundo plano malicioso, com cabelos longos e negros escondendo parte do seu rosto e lábios... Lábios... Como eu poderia esquecer aquele beijo que me fez estremecer do primeiro ao ultimo... oh...

Em alguma parte a outra metade se perdeu em sonhos, medos e vontade de viver... De repente me vi sozinho em um barco em mar aberto e sem uma bussola, e com as velas quebradas, percebi que o marujo estava a deriva... perdido.... sonhando um sonho que era apenas dele...
Aqueles 12 dias em que passei junto dela foram inesquecíveis, e assim como eu disse antes, ficaram na memória para sempre... assim como a torcida para que toda essa distancia que nos separa chegue ao fim... e que em fim possamos ficar juntos....
agora só Deus sabe o que nos aguarda, se for da vontade D'ele que fiquemos juntos, ou se os ventos que tentaram nos separar por tanto tempo, e que nós lutamos juntos para vencer, nos mandarão para caminhos diferentes dos que traçamos juntos, em nossos sonhos!!
Mas de tudo, guardo o muito obrigado por tudo que aprendi com você, desde a forma de me vestir a como emoldurar meus princípios para me tornar uma pessoa melhor! ..."

No dia seguinte vi seu comentário em nossa ultima foto juntos:

.."Hoje a lua ainda ia deitar-se quando você saiu por aquela porta sem previsão de voltar... e eu me dei conta no silêncio de meu quarto que sobra muita falta de você.. Amo vc! =)".......

Eu queria dizer que minha vontade era não ter saído, e ficado até que a lua saísse novamente, só para te olhar dormir, assim como muitos dias antes, e minha previsão seria a de nunca te deixar, e o silêncio seria os intervalos dos beijos que eu daria em você, com tanto amor e tanta vontade, que deixariam até o próprio Orfeu enciumado... Pena.. acho que Deus tinha outros planos para nós..... Pelo menos por agora.......

Nenhum comentário: