domingo, 8 de setembro de 2013

XXXXX

Minha mente se perdia  entre o o confuso e o que podemos chamar de expansão do confuso, o interessante é que não me dava conta dessa confusão até alguém me dizer, rs, era como se tudo fosse claro para mim, minha confusão era totalmente organizada, um exemplo prático é quando somos adolescentes e nosso quarto vive bagunçado, um dia quando chegamos da aula BOOM,! Alguém arrumou o quarto todo (geralmente a nossa Mãe) e vc não consegue encontrar mais nada que antes, você sempre sabia onde estava!
Sempre desatento e distante mas sempre focado e com vontade de vencer, sempre bagunçado mas organizado em metas e planos, e o principal, paciente para esperar que os planos se realizassem,  podemos me definir, ou mais ou menos assim...  Quem sabe nem tanto assim mas algo parecido com isso, vai saber neh?
O engraçado é que eu tinha tudo planejado, mas essa pessoa chegou como uma pessoa normal, depois me irritou, logo passou a fazer parte da minha vida e da minha família amigos, tudo e por mais que eu a maltratasse, por mais que eu a ignorasse ela sempre estava la para mim, alguns diziam que ela era louca, outros que ela me amava mas no fim qual era a verdade? Qual era a motivação dessa pessoa? Não sei! Ou finjo que nao sei!
Essas questões nao me incomodavam muito até agora quando novamente ela me chamou de confuso, e essa confusão que era plenamente organizada se desorganizou completamente, em um estereotipo utópico e imoral!
Um olhar, uma foto, um texto e aos poucos acho que estou perdendo a serenidade dos meus impulsos, o controle da situação e a chance de mais uma vez organizar a minha casa, minha cabeça a minha paz! Droga!
Ela afirmou que eu a amo, que eu a desejo (isso eu reconheço, muito), mas amor???
O que é isso? Qual é o significado desse sentimento? Confesso que sempre encarei o amor como alfo universal,  e nunca me permiti sentir o amor como um sentimento homem X mulher, covardia? Talvez... Burrice? Com certeza! Droga!
Será que ela esta vencendo a parede que antes era inquebrável??
Pqp, que monte de perguntas...

2 comentários:

Débora de Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora de Paula disse...

Já dizia Arnaldo Jabor:
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Você gosta de rock e ela de MPB, você gosta de video-game e ela de sair para passear... nem no ódio vocês combinam. Então?
Então, que ela tem um jeito de sorrir e te olhar que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora implicar com ela e ela adora brigar com você. Isso tem nome!
;)