quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

i can't explain!!!!!!!

Códigos errantes em sons de um velho tambor gritam aos meus ouvidos, dizendo tanto sobre meus medos quanto sobre meus amores, sussurrando entre quatro paredes e flutuando como as borboletas em meu estômago ao contemplar meus sentimentos confusos, tão angelicais e muitas vezes até maléficos, zombeteiros.
Gritos me fazem sorrir e também chorar pela emoção de algo trocado, ou melhor, roubado!
Da convivência que não pude terminar, dos beijos que não consegui concluir e por todos os sorrisos que perdi, e com certeza pelo sentimento que se despedaça em mil pedaços e eu ali, tentando junta-los, afastando meus demônios e me perguntando o porque?
Dentre os pedaços estão tantas recordações, cores, gestos, sentimentos... Você, por onde você anda? Por que não me encontrou ainda? E eu aqui te esperando!
As vezes o MEDO nos correlaciona com tudo que não queremos ser, ou tudo que não queremos que aconteça, e acabamos por não ter nossas próprias experiências, e nos colocamos em uma redoma de um vidro blindado, que não se parte até que estejamos preparados ou cansados de sermos só nós e nós mesmos, nos tornando insensíveis aos sentimentos dos outros, nos tornando fracos para assumirmos nossos sentimentos e nos esquecemos de dar atenção aos sons do velho tambor, que bate sem parar nos permitindo respirar outra e outra vez, até que o juiz decrete o fim do jogo.
..."aquele que acredita nele mesmo e tem coragem de seguir mesmo que sua queda e suas perdas sejam demasiadamente grandes... esse sim será um vencedor".....

È verdade que vamos aprendendo em nossa caminhada, e que a cada passo que damos ganhamos mais experiência para caminharmos rumo a felicidade, mas quem pode ser feliz em sua total plenitude sozinho? Digo tanto em seu lado afetivo familiar, quanto matrimonial ou uma simples amizade, a resposta é simples, ninguém... pois não fomos projetados para sermos sozinhos, para não amarmos de alguma maneira, ou não sermos próximos de alguém...
Então penso que, se tivermos a possibilidade de amar, independente da maneira que esse amor vir ou do tipo (homem x mulher, amizade, filhos, pais, irmãos, etc), digo que vivam esse amor, independe das circunstâncias, sintam esse sentimento maravilhoso que nos enche de vida e boas energias... Por que depois que a chance se for, muitas vezes não teremos segunda chance...

this is it!

Nenhum comentário: