terça-feira, 4 de março de 2014

Familiares ausentes!

De novo uma lagrima, um abraço e mais uma despedida... um buraco se abrindo!
É assim toda vez, ainda não sei por que não me acostumo a deixa-los... Ano após ano vejo-os envelhecendo, sofrendo por não me ter por perto, perdendo seu carinho, seus conselhos e sorrisos e isso dói!
As vezes um abraço ja me basta, sabe quando você é pequeno e leva um escorregão batendo a bunda no chão? seus pais vem correndo e te abraçam, dizem que tudo vai ficar bem?
que saudade desse tempo, em que tudo era simples e me bastava o amor deles, sei que continuam me amando a quilômetros indefinidos de distancia, mas (sempre existe um "mas") chega um momento em que todo homem pensa se suas escolhas foram corretas, ou se depara com uma encruzilhada e sabe que o caminho vitorioso não terá volta!
Esse vazio de ter o sorriso deles diariamente comigo nada nem ninguém pode ocupar!
Sinto saudade da minha família...,

Nenhum comentário: