sábado, 21 de fevereiro de 2015

Acima de mim

E se você continua respirando, com certeza você tem muita sorte, mentes e trocadilhos desconexos, preto..
abro os olhos, me vejo ali quieto, de repente esperando que você me note, que faça um carinho..
Quero entrar no seu mundo, eu grito, e repito, "se você esta respirando você tem muita sorte.", e mais uma vez eu tento quebrar as paredes do seu egoismo e da sua falta de percepção.
deitado com a cabeça em seu colo, gritei por você, mas não te vi. Senti seu coração bater vazio mas não, seu corpo podia me possuir... mas não. Por mim eu quebrava sua tela e jogava sua bateria longe, mas acho que mesmo assim ser osculado por três segundos seria pedir demais.
Ok, ok, ok, eu realmente perderia o ar por você. Eu afundaria em águas profundas ou arrancaria minha pele para ver um sorriso seu.. em fim, de repente um "eu sinto muito", ou quem sabe um pedido de desculpas ja serviria...
Vejo você coletando nomes em seu jogo de amor, isso machucou.
Foi quando me vi batendo a cabeça contra balas de metal... E você sorrindo..
Meu peito quebrado pedindo por socorro!

Nenhum comentário: