quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Reflexos

"...Refletindo uma imagem sofrida e assustada, quão rato fugindo de um gato, ali estamos nós, pensando e agindo conforme o esperado, sem loucura e sem insensatez... logo eu, que nasci para ser louco, para gritar e correr sem motivos, para fazer tudo oque não é normalmente correto, dentro de uma ideologia teológica pessoalmente correta.
Esses reflexo se partem em mil peças, que vão ao chão e tentam refletir algo em uma superfície flamejante e escaldante, e provoca angustia, solidão e desespero.
parece que foi ontem, aquele tiro pelas costas de quem eu mais confiava. Ainda é difícil pensar e confiar, conscientemente é difícil. 
Não, eu sei que não é impossível, mas como recuperar a pureza de outros tempos, ainda sinto a dor do tiro, do beijo de despedida e do sorriso sarcástico após o barulho do meu corpo atingir o chão.

"Now the air I tasted and breathed
Has taken a turn
Oh and all I taught her was everything
Oh I know she gave me all that she wore
And now my bitter hands
Shake beneath the clouds
Of what was everything?

All the pictures have
All been washed in black
Tattooed everything"

Essa seria a musica perfeita, se nao fosse linda demais para refletir algo tanto tempo depois!
Será que ainda..."

Nenhum comentário: