segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sad But True

Ontem eu acreditava em papai noel e nas pessoas, ontem eu ficava acordado esperando que as pessoas me dissessem o que fazer e o como pensar, esperava que o mundo fosse gentil e bom assim como eu era com ele, e na maioria das vezes fui o bonzinho da historia, fui o cara que sonhava que um dia os homens se amariam, e não mais mentiriam e enganavam, mas segundo Murphy e o dito popular, "o bonzinho só se fode". .
Estive pensando, o maior erro do ser humano é pensar que os outros são "parvos" ou "Cromos", pois, quando menos se espera a verdade aparece e se mostra cruel e imparcial, mentiras caem como os gloriosos  impérios do passado, não é difícil lembrar de Troia, Egito ou Roma que se julgavam superiores aos outros povos e também cometeram um dos maiores erros de todos, pensaram que eram invencíveis.. Assim são as pessoas, imperam suas vidas baseadas no luxo e riqueza, e quando os conseguem se julgam superiores e esquecem dos valores que realmente importam, a amizade e o RESPEITO com os outros corações, o amor e a confiança deixam de existir!
De todas as formas de mentir ou de enganar alguém a pior delas é a sentimental, certas pessoas tem o poder de tomar um coração, fingir cuidar dele com amor e carinho, alimenta-lo, guia-lo na escuridão da noite e joga-lo ao chão cravando um punhal de luxuria e devassidão, pisando sobre o sangue vertente e achar que lagrimas curariam tudo, que devolveriam o brilho de antes, ou que aquele copo de vidro que se quebrou voltaria a ser como era antes, que aparentaria a mesma limpa imagem de antes da queda fatal, assim é a confiança...
É uma pena, quando engamos alguém estamos enganando a nós mesmos, quando tomamos um coração nas mãos estamos tomando o nosso próprio... Eu sei disso, ja estive dos dois lados dessa historia, já bebi no cálice do orgulho e vaidade e já deixei que tomassem do meu sangue também.. lei de causa e efeito!
"Sad But True"...

Nenhum comentário: